Home / Vida no Canadá / Viagens / Air Canada anuncia a lista dos Melhores Novos Restaurantes do Canadá de 2017
Ottawa é a capital do Canadá.

Air Canada anuncia a lista dos Melhores Novos Restaurantes do Canadá de 2017

Top 10 será revelado na edição de novembro da enRoute, a revista de bordo da Air Canada

Celebrando com orgulho o talento e a conquista do país durante o importante ano para a cultura canadense, a Air Canada apresentou os 30 indicados da lista dos “Melhores Novos Restaurantes do Canadá”. A divulgação foi feita em parceria com a patrocinadora lider, a American Express, e a lista antecipada será publicada no CanadasBestNewRestaurants.com.

Entre os indicados estão desde um cardápio de degustação franco-japonês, que é apreciado em uma sala revestida de cedro em Vancouver, até a maionese defumada de uma comunidade agrícola Prairie-French e os salgados caseiros de uma casse-croûte transformada em trattoria em Quebec City. Os finalistas deste ano celebram a deliciosa diversidade da culinária canadense. Com base nas recomendações de especialistas em gastronomia, a Air Canada envia um escritor anônimo para uma maratona de jantares. Durante um mês o professional viaja de costa a costa para detectar as novidades mais incríveis, as quais se tornarão candidatas na cobiçada lista anual dos dez melhores.

A Air Canada tem orgulho de apoiar os engenhosos chefs e os donos de restaurante que ajudam a formar a cultura gastronômica do Canadá”, disse Andy Shibata, Diretor de Marca da Air Canada. “Ao destacar as suas realizações online e na revista de bordo da Air Canada, a enRoute, estamos empenhados em descobrir e em apoiar os destinos de viagens e de gastronomia de todo o Canadá”.

Os indicados para os Melhores Restaurantes Novos do Canadá de 2017 são:

Alder Room, Edmonton; Battuto, Quebec City; Bar Von Der Fels, Calgary; Brothers, Toronto; Botanist, Vancouver; Cacao, Vancouver; Cadet, Montreal; Café Linnea, Edmonton; Canis, Toronto; Chartier, Edmonton; Clementine, Edmonton; Clementine Cafe, Winnipeg; Deane House, Calgary; Fayuca, Vancouver; Grey Gardens, Toronto; Hayloft, Airdrie, Alberta; Jackpot Chicken Rice, Toronto; La Banane, Toronto; Lake Inez, Toronto; Little Oak, Halifax; LOV, Montreal; Mak N Ming, Vancouver; Marconi, Montreal; Moleskine, Montreal; Montgomery’s, Toronto; Riviera, Ottawa; Summit, Malahat, British Columbia; The Salted Vine, Squamish, British Columbia; Tiradito, Montreal; Wolfe of Wortley, London, Ontario.

Este ano marca o aniversário de 150 anos do Canadá, e a celebração dos melhores novos restaurants do país mostra a verdadeira oferta gastronômica local. O prêmio “Os Melhores Restaurantes Novos do Canadá 2017” destaca os melhores restaurantes lançados em todo o país nos últimos 12 meses, os quais oferecem experiências memoráveis por meio da qualidade, criatividade e inovação. O Top 10 anual será revelado em um evento de gala em Toronto e no CanadasBestNewRestaurants.com em 19 de outubro, além de ser divulgado na edição de novembro da Air Canada enRoute.

“Nossos clientes são apaixonados por gastronomia e passaram a confiar em nossa marca para acessar os melhores restaurantes e chefs”, disse David Barnes, Vice-Presidente de Comunicação e Propaganda da American Express do Canadá. “Este é o nosso terceiro ano de patrocínio dos “Melhores Novos Restaurantes do Canadá” da Air Canada e é um ajuste natural para nós. Estamos ansiosos para ver quais deles estarão na lista neste ano”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*