Home / Vida no Canadá / Viagens / Novos Voos da Air Canada a partir dos aeroportos de Toronto e Montreal
Boeing 787 Dreamliner da Air Canada | Foto: BriYYZ/Flickr

Novos Voos da Air Canada a partir dos aeroportos de Toronto e Montreal

Air Canada anuncia novos voos entre Toronto e Mumbai e de Montreal para Xangai, com o Boeing 787 Dreamliner.

As novas rotas da Air Canadá forão a conexão de voos entre o Hemifério Norte, Índia e China

A Air Canada anunciou o lançamento da nova rota entre Toronto e Mumbai, a maior cidade e a capital financeira da Índia.

O novo voo non-stop, que será operado três vezes por semana, começará em 1º de julho de 2017, com o Boeing 787-9 Dreamliner.

Esta é a terceira rota da empresa para a Índia após o lançamento do voo Toronto-Délhi, que começou as operações no ano passado, e o voo sazonal Vancouver-Délhi, programado para o outubro de 2016.

Este será o único voo non-stop entre o Canadá e Mumbai, e com ele a Air Canada oferece agora a melhor cobertura do que qualquer outra linha aérea atuando no mercado Canadá-Índia”.

Com o anúncio da nova rota Toronto-Mumbai, a Air Canada agora oferece três voos com o Boeing 787 Dreamliner entre o Canadá e a Índia, incluindo o serviço diário Toronto-Délhi e a operação sazonal entre Vancouver e Délhi, que será inaugurado em 20 de outubro de 2016.

Na rota Toronto-Mumbai será usado o moderno Boeing 787-9 Dreamliner. A aeronave dispõe de 30 suítes de assentos que viram verdadeiras camas na Classe Executiva Internacional, 21 na Classe Econômica Premium e 247 na Classe Econômica. O entretenimento de bordo renovado epode ser acessado em todos os assentos da aeronave.

Os voos estarão disponíveis para venda imediata e com preços especiais de lançamento. Eles são programados para otimizar a conectividade no hub global da Air Canada em Toronto Pearson. Todos os voos permitem crédito e resgate de milhas no Aeroplan e, para os clientes elegíveis, check-in prioritário, acesso ao Maple Leaf Lounge, embarque prioritário e outros benefícios.

Como adicionar número da Canadá no Whatsapp

Voo Montreal – Xangai

Outra rota nova da Air Canada são os voos non-stop de Montreal para Xangai.

A operação da rota está programada para começar em Fevereiro de 2017.

A rota marca a primeira operação direta da Air Canada de Montreal para a China, e também a introdução do moderno Boeing 787-8 Dreamliner para voos saindo de Montreal.

A partir de 28 de setembro de 2016, os bilhetes estarão disponíveis para compra no website aircanada.com e através de agentes de viagens.

Todos os voos da Air Canada permitem o acúmulo e o resgate de milhas no programa de milhagens Aeroplan e, para passageiros elegíveis, prioridade no check-in e no embarque, acesso ao Lounge Maple Leaf, além de outros benefícios.

Com o anúncio, a Air Canada aumenta sua capacidade internacional a partir de Montreal em 33% desde 2009, com operações diretas para 13 cidades na Europa, no Norte da África e na China.

A China é o segundo maior parceiro comercial do Canadá, e a Air Canada tem feito um investimento significativo, de mais de CAD$1 bilhão, em aeronaves e equipamentos alocados especificamente para servir o mercado chinês a partir de hubs canadenses.

A linha aérea é a primeira e a única transportadora canadense a operar voos diários e non-stop no transpacífico, entre Montreal e a região Ásia-Pacífico. O voo de 14,5 horas será o mais longo já operado por qualquer transportadora a partir do Aeroporto Montréal-Trudeau.

Os voos mais longos do mundo

Junto com nossos parceiros da Star Alliance, a Air China e a Shenzhen Airlines, e a parceira com a Juneyao Airlines, uma empresa aérea baseada em Xangai que opera para mais de 30 destinos na China, a companhia vai oferecer ainda mais opções convenientes para destinos chineses aos passageiros que viajam entre Montreal e China.

Em Xangai, em parceria com a Juneyao Airlines, a Air Canadá vai oferecer conectividade para destinos domésticos na China, tais como Chengdu, Chongqing e Shenzhen.

***

O Boeing 787 Dreamliner

O Boeing 787-8 Dreamliner da Air Canada tem três cabines de serviços, com um confortável assento ergonômico e telas touch screen individuais.

A cabine International Business Class da Air Canada conta com 20 espaços executivos, que garantem acesso direto ao corredor e têm poltronas que reclinam até 180 graus.

A cabine Premium Economy tem 21 assentos, oferecendo um espaço individual mais generoso, maior espaço para as pernas e poltronas que reclinam mais; além disso, a classe tem serviço de bordo premium, serviço de bar como cortesia e prioridade para o check-in e para despachar as bagagens no aeroporto.

Já a cabine Economy tem 210 poltronas slimline, que oferecem um confortável espaço individual, e um moderno sistema on-demand de entretenimento.

***

Para quem não sabe, a Air Canada tem sede em Montreal desde 1949, é a maior companhia aérea do Canadá e está entre as 20 maiores transportadoras aéreas do mundo. Entre a cidade e o Aeroporto Montréal-Trudeau (YUL), a  empresa tem 5.500 funcionários em Montreal, e em 2016, pelo terceiro ano consecutivo, foi nomeada entre as melhores empresas para se trabalhar em Montreal.

Dicas para encontrar vagas e empregos no Canadá

Incluindo funcionários de subsidiárias de propriedade integral – Air Canada Vacations, a Air Canada rouge, sua transportadora de lazer, e as suas duas parceiras comerciais na Air Canada Express, a Jazz e a Sky Regional, que opera voos exclusivamente para a Air Canada, a empresa emprega mais de 7.000 pessoas na área de Montreal.

O Aeroporto Montréal-Trudeau (YUL) é um hub estratégico para a Air Canada e um portão de entrada internacional, conectando a sua rede doméstica de Quebec ao Canadá Atlântico, com suas rotas entre fronteiras com os Estados Unidos, o Caribe, a Europa e o Norte da África.

A Air Canada oferece voos nos dois idiomas oficiais do Canadá. Com as operações totalmente bilíngues, o Aeroporto Montréal-Trudeau é um hub estratégico para a Air Canada, um portão de entrada internacional, conectando sua malha doméstica de Quebec ao Canadá Atlântico, com suas rotas entre fronteiras com os Estados Unidos, o Caribe, a Europa e o Norte da África.

A empresa desempenha um papel especial na conexão do Canadá com muitas comunidades de língua francesa no mundo, conhecidas como la Francophonie.

Imigração para o Quebéc: dicas para viver no Canadá

Isso reflete uma característica de Montreal, com serviço para pontos ao longo Quebec e New Brunswick entre outras províncias, bem como de e para a França (Paris-Charles-de-Gaulle, Nice e Lyon), Suíça (Genebra), Bélgica (Bruxelas),Martinica, Guadalupe, Haiti e desde junho de 2016 Casablanca.

Recentemente a Air Canada lançou voos non-stop entre Montreal e Denver, Montreal e Houston e Montreal e Filadélfia. Com estas três rotas adicionais, a Air Canada atende voos diretos, a partir de Montreal, para 18 cidades dos Estados Unidos; mais do que qualquer outra companhia aérea.

A Air Canada é a maior companhia aérea doméstica e internacional do Canadá, servindo mais de 200 aeroportos nos seis continentes. A transportadora de bandeira do Canadá está entre as 20 maiores empresas aéreas do mundo e em 2015 atendeu mais de 41 milhões de clientes.

A Air Canada oferece serviços para passageiros em 64 aeroportos no Canadá, 54 nos EUA e 87 na Europa, no Oriente Médio, na África, na Austrália, no Caribe, México, América Central e América do Sul.

Fonte Assessoria de Imprensa

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*