Home / Vida no Canadá / Viagens / Promoção Avianca dá pontos em dobro em viagens na Air Canada até dezembro
Avião da Air Canadá

Promoção Avianca dá pontos em dobro em viagens na Air Canada até dezembro

Assessoria de Imprensa – Ganhe o dobro de pontos viajando com a Air Canada!

Você pode acumular pontos AMIGO voando em todos os voos operados pela parceira aérea Air Canada. Clientes do Programa Amigo ganham o dobro de pontos, viajando com a Air Canada entre os dias 01/10/2016 e 15/12/2016.

Para ganhar e muito fácil! Para acumular informe seu número AMIGO no momento de efetuar sua reserva com a parceira, ou no momento de realizar seu check-in. Os pontos que você acumula nos voos Air Canada são qualificáveis para upgrade de categoria no Programa AMIGO.

Realize a viagem que sempre quis, e ainda acumule muito mais pontos. Aproveite!

* Promoção válida para passagens aéreas de ida ou volta, em rotas e voos válidos, operados pela Air Canada entre os dias 01/10/2016 e 15/12/2016. Bilhetes emitidos pela Air Canada e operados por outra(s) companhia(s) aérea(s) não são válidos para esta promoção.

Os pontos em dobro serão concedidos para clientes que adquiriram passagens em tarifas válidas para acúmulo no Programa Amigo e informaram o número Amigo no momento da compra ou check-in.

Os pontos em dobro serão calculados de acordo com o percentual de acúmulo da classe voada, desconsiderando-se os bônus de categoria de cartão.

Confira abaixo a quantidade de pontos que você acumulará, segundo a cabine e classe de voo, comprada e voada:

Econômica: de 50% a 100%
Econômica Premium: 100%
Executiva: de 125% a 150%

Os pontos em dobro não são considerados Pontos Qualificáveis e terão validade de 24 meses, contados a partir da data de crédito dos pontos e serão creditados assim que registrado o acúmulo de pontos referente ao voo.

A Avianca reserva-se o direito de alterar no todo, ou em parte as condições da Promoção, sem prévio aviso. Consulte as regras e restrições de acúmulo de pontos em voos da Air Canada no site da companhia aérea.

Se ainda não é cadastrado no Programa AMIGO cadastre-se!

Foto: Yul via Wikimedia Commons

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*