Home / Vida no Canadá / Trabalho / Vagas para trabalhar no Canadá e sites de emprego

Vagas para trabalhar no Canadá e sites de emprego

Em tempos de crise imigratória na Europa, quem pensa no Canadá, na América do Norte, vê ofertas de trabalho e vagas de emprego nas diferentes províncias.

Aliás, o destino é um dos preferidos por brasileiros que saem do país em busca de lugar melhor para criar os filhos. E, conseguir um emprego torna viver no Canadá um sonho possível.

O bom é que o Canadá é um país com oportunidades para quem tem qualificação e fala ao menos inglês e/ou francês.

O país tem uma economia sólida, com uma das maiores rendas per capita do mundo. Atualmente, em 2015, a taxa de desemprego no Canadá está na faixa de 7%. A taxa sofreu um aumento nos últimos meses em detrimento da crise do petróleo. Leia mais sobre o assunto aqui.

O país é forte no setor primário – indústrias, sendo madeireiras e petroquímica os segmentos que se destacam com mais força. O Canadá é um dos países mais ricos em recursos naturais, minerais e água potável do mundo.

A agricultura do país também apresenta relevante desempenho na economia do país, sobretudo no que se refere à produção de cereais.

Profissões em demanda no Canadá: o mercado de trabalho

Vagas de emprego em Montréal – Canadá

As vagas a seguir foram divulgadas no Catraca Livre no dia 11 de Setembro de 2015, em parceria com o site Neuvoo. Compartilhamos os links abaixo para você que está procurando vagas de emprego no Canadá:

Redator/editor/revisor – Clique aqui para cadastrar o seu currículo

Suporte Técnico  – Clique aqui para cadastrar o seu currículo

Testador de Games  – Clique aqui para cadastrar o seu currículo

Diretor de projetos  – Clique aqui para cadastrar o seu currículo

Desenvolvedor de software – Clique aqui para cadastrar o seu currículo

Sites com vagas de emprego no Canadá

Já falamos aqui no blog sobre o mercado de trabalho e demos algumas dicas para trabalhar no Canadá e encontrar vagas de emprego. 

Para reforçar, a lista de sites com vagas de emprego no Canadá, confira abaixo os 10 melhores sites para encontrar emprego em Vancouver, Toronto e Montreal:

1 – Workpolis

2 – Working.com

3 – Craiglist

4 – Monster

5 – Toronto Jobs

6 – Skill Net Canada

7 – Job Bus

8 – Jobs Shark

9 – Indeed Canada

10 – Job Bank Canada

53 comments

  1. Puxa, super bacana as informações repassadas, sempre passarei aqui para dar uma voltinha. Ah! Obrigada por terem comentado no meu blog http://paraensesembuscadaneve.blogspot.com.br/, foi um prazer. Como vão os projetos para Vancouver? Um grande abraço!

  2. Ronivaldo José Flores

    Eu, minha esposa e filho de 11anos já decidimos morar no Canadá. Estou fazendo inglês e vamos conseguir o dinheiro suficiente. Pergunto: Você sabe me dizer se tem empresas brasileiras na construção civil que atuam aí. Sou técnico eletricista e eng. Agrimensor. Como faço pra conseguir o contato das empresas?
    Obrigado.

  3. boa tarde, sou tecnico em instrumentaçao industrial ,ja trabalhei na area da construçao civil de carpinteiro , tambem faço trabalhos de banho e tosa em animais, se puder me ajudar…obrigado willer

  4. Visitei o Canadá em 2013 e pretendo me mudar para o Canadá em Julho. Gostaria de dicas para conseguir emprego.
    Sou professor de inglês no Brasil, mas gostaria de buscar outras áreas de trabalho, como em editoras, por exemplo. Alguma dica?

  5. quero ser motorista de caminhao no canada como fazer?

  6. GISELE SOARES DE CAMPOS

    Olá me chamo Gisele, trabalho com atendimento ao público na área de administração de condomínios. Decidimos ir embora para o Canadá. Por acaso, existe algo com meu perfil?

  7. alguem poderia ajudar com algum site de empregos bem conhecido em montral ?
    sou da area do comercio exterior/relações internacionais e estou em busca de algo.

  8. Boa Tarde, muito interessante o site, meus parabéns.
    Sou tecnólogo em automação industrial e minha esposa é nutricionista, será que a demanda para essas áreas está boa na província de Quebec?

  9. Também tenho vontade de morar no Canadá.
    Tenho duas graduações ( Enfermagem e Educação Física).
    Gostaria de saber como é a questão de emprego nessas áreas e/ou se alguém tem mais informações para que eu possa estar mais ciente do mercado atual.
    (inclusive quero fazer meu mestrado)

  10. Mozart Ribeiro Da Silva

    Bom Dia,

    Carlos meu nome e Mozart moro em belo Horizonte-MG e sou cozinheiro profissional sera que tem vaga na minha area ai no canada pois estou me colocando a disposição para trabalhar ai no Canada.

  11. Nilma Ferraz da Silva

    E dificil entrar no Canadá? Preciso da burocracia americana ou é mais simples?

  12. Trabalho na área da segurança patrimonial operador de monitoramento e outras funções na segurança.

  13. Formado recentemente em gestão portuária e vários cursos na área portuária, experiência na área portuária e patrimonial.

    Estas áreas citadas oferecem muitas oportunidades de emprego? ou não.

  14. Meu esposo trabalhou como sushiman na Itália
    Hoje ele é técnico de celular qual das funções e mais fácil aí
    Obrigada

  15. Preciso de um contato no canada para trabalho quem tiver favor passar.grato.

  16. Olá
    Tenho visto para a América, é aceito para o Canadá ?

    Estou a procura de emprego na area automotiva
    Sou lanterneiro, pintor, montador e mecanico.
    Qual o caminho que devo ter para trabalhar no Canadá?

    • SIM MARCUS, Q PARTIR DE 1º DE MAIO/2017 SE VC POSSUI VISTO AMERICANO E VIAJOU E VOLTOU DENTRO DA LEI VC PODERÁ ENTRAR NO CANADA FAZENDO “ETA” E PAGANDO A TAXA.

  17. herminio Antônio consulo

    chamo me Hermínio cônsulo sou tecnico médio industrial sonho em trabalhar n exterior (canada) tenho 28anos idade tenho 3anos de experiencia n área peço ajuda

  18. Sou Projetista Sr e executo projetos e detalhamentos de estruturas metálicas e caldeiraria em geral desde 1977.
    Atuo também na area de orçamentos, acompanhamento de obras e levantamento de campo.
    Trabalhei em empresas como: Paulo Abib Engenharia, Bardella Mecanica Pesada, Projecta Grandes Estruturas, Enfil Engenharia ambiental, Cargill Fertilizantes, Statura Engenharia, Progen Engenharia, Eleve Estruturas Metalicas, etc.

    Se houver interesse em contratar meus serviços estou a disposição.

    055 11 99425-0220

  19. Sou engenheiro agrimensor atuante na área em Canadá queria fazer mestrado e se possível trabalhar wesley

  20. Elias Sandri Figueiredo

    Boa Tarde, será que podem me informar como posso conseguir uma vaga para tecnólogo em mecânica no Canadá?

    Obrigado.

  21. Boa noite ,me chamo Romildo sou técnico em aquecedor à gás ,elétrico e solar ,gostaria muito de morar e trabalhar no Canadá se alguém tem algum contacto com alguém q precise ,instalador desde já agradeço.

  22. Boa Tarde, sou Dario, engenheiro civil com mestrado em recursos hidricos e saneamento, por favor gostaria ter contatos com brasileiros em Canadá, gostaria de mudar com minha familia.

  23. Bom dia
    Sou tecnico em maquina de costura industrial, eletronico, conhecimento em pneumatica e conhecimento no processo de produção. Verifiquei que existe muitas empresas na area textil e fabricas de confecções no Canada, alguem tem conhecimento nessa area ou conhece alguem que possa me indicar
    Obrigado

  24. Marcos Roberto de Souza Fernandes

    Boa noite eu gostaria de saber como eu poderia trabalhar e morar no Canadá tenho experiência na área portuária trabalho em navios sou operador de empilhadeira de pequeno e grande porte e tenho cursos na área de vigilante segurança portaria e cursos da Marinha pra trabalhar no porto também mais não tenho Inglês mais entendo castelhano bem se alguém puder de dar informações eu agradeço meu Email é mrsfernandes27@ gmail.com obrigado.

  25. Eliseu Gabriel da Silva

    Olá sou o Eliseu Gabriel sou Psicologo, mas pra inicio pretendo trabalhar na area industrial tenho longa experiência em chão de fabrica com maquinas, prensas até 150 toneladas, trabalhei em melhorias continua no proceso de produção sou operador de empilhadeira….etc tenho atuado no momento e clinica de recuperação de dependente quimicos….se puderem me ajudar neste sentido serei grato.

  26. ola sou costureira e tbm cuidadora de idosos gostaria de trabalhar no canada tem empregos nessas

  27. Bom dia Carlos eu gostaria entrar em contato com senhor. Sou formado em Automação industrial tem como me ajudar entrar no canada!!!!

  28. Luversi Rafael Filho

    Sou um Técnico em Edificações com Registro no CREA-SP, tenho curso de Drywall e gesso, gostaria de saber como faço para trabalhar no Canada.

  29. Anizio Guedes de Almeida

    Meu nome é Anizio Guedes de Almeida sou Engenheiro Eletricista, Engenheiro de Segurança do Trabalho e formando em Engenharia Civil até maio, preciso de contatos de empresas ou brasileiro que trabalha na construção civil para me dar uma força, estou querendo ir no meio do ano que vêm, já quero manter contatos para ir familiarizando para ficar mais fácil…

  30. Olá. Procuro trabalho n área d GYPROC / estruturas metálicas n área d gesso acartonado ! Plaques d plâtre …/ KNAUF/.tenho 15 anos d experiência n área …. moro n Europa falo francês . Se alguém puder dar um força! Agradeço. Merci

  31. Armando Miranda Rosete

    Sou Projetista Sr e executo projetos e detalhamentos de estruturas metálicas em geral.

    Atuo também na área de orçamentos, acompanhamento de obras e levantamento de campo.

    Trabalhei em empresas como: Paulo Abib Engenharia, Bardella Mecanica Pesada, Projecta Grandes Estruturas, Enfil Engenharia ambiental, Cargill Fertilizantes, Statura Engenharia, Progen Engenharia, Eleve Estruturas Metalicas, etc.

    Estou interessado em trabalhar no Canadá se houver uma oportunidade.

  32. Ola meu marido e pofissional em gesso, e estamos interessado pra ir pro canada, como faço?

  33. Bonjour!! Good Morning Vancouver!! Tudo bem pessoal?
    Sou engenheiro civil e vi que esta profissão está sempre em demanda. Pesquisei muito e decidi que VANCOUVER é o que eu e minha família entendemos ser mais adequado para nós.
    Como estamos na Construção Civil? E vendas? Sei lá.
    Estou achando que com 44 anos o negócio fica mais hard. Me ajuda aí galera.
    Abraço

  34. BOM DIA! ESTAMOS NOS ORGANIZANDO PARA IR EMBORA. MEU MARIDO TRABALHA EM OBRAS, COMO ELETRICISTA. COMO ESTÁ O CAMPO NO CANADÁ? QUAL A MELHOR CIDADE PARA SE ARRUMAR EMPREGO NESTA ÁREA?

  35. maria jose de morais alves

    Olá, sou costureira profissional e tenho muita vontade morar no canadá. falo um pouco ingles mas posso estudar mais para aperfeiçoa o idioma. Será que tem facilidade de conseguir alguma coisa nessa area pra mim?

  36. ola,estou interessado em ir trabalhar no canada,falo pouco ingles,mas da p me ajeitar,sou motorista de carreta a mais de 12 anos aqui no Brasil,vendi minha carreta no fim do ano passado,estou trabalhando em casa mesmo por enquanto,mas tenho muito interesse em ir trabalhar como carreteiro ai no canada,se puderem me passar umas dicas eu agradeco! obrigado

  37. Olá! Achei muito interessante os comentários para aqueles que desejam imigrar para o Canadá.
    Gostaria de obter algumas informações, sou formado em direito, servidor da área de segurança pública e estou melhorando o idioma.
    Hoje tenho 53 anos de idade, como proceder?

  38. Armando Miranda Rosete

    Sou Projetista Sr e executo projetos e detalhamentos de estruturas metálicas em geral.

    Atuo também na área de orçamentos, acompanhamento de obras e levantamento de campo.

    Trabalhei em empresas como: Paulo Abib Engenharia, Bardella Mecanica Pesada, Projecta Grandes Estruturas, Enfil Engenharia ambiental, Cargill Fertilizantes, Statura Engenharia, Progen Engenharia, Eleve Estruturas Metalicas, etc.

    Estou interessado em trabalhar no Canadá se houver uma oportunidade.

  39. sou pedreiro com vários anos de experiencia, devido a essa crise que persiste aqui no brasil estou querendo ir para o canada, alguel ai tem algum contato de construtora em vancouver ou região, qualquer lugar da columbia britanica,
    se tiver ai algum contato, meu telefone é 31 9 86416440

  40. Jeferson Bandeira Pereira

    Boa noite!
    Tenho experiência em diversas áreas METALMECANICA já trabalhei em Fumagueiras, Gracharias, Frigoríficos, Cereais, fertilizantes em Montaguens e até a fabricarão de peças sei soldador Mig Mag eletrodo, interpretação de desenho, Mecânico Montador. Estou a procurar de mais conhecimentos em outros países e de ter uma oportunidade profissionalizante.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*